Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | Idris Elba diz que seu vilão será inovador

Filme chega aos cinemas em junho de 2016

29.09.2015, às 10H50.
Atualizada em 05.12.2016, ÀS 03H03

Em entrevista para à MTV, Idris Elba falou um pouco sobre o vilão que interpreta em Star Trek Beyond. Apesar de não ter confimado o nome de seu personagem, Elba afirmou que ele trará algo de novo para a série:

None

"Simon [Pegg] e a equipe escreveram uma jornada muito interessante e complexa para o meu personagem. Você nunca me viu interpretar alguém assim. Acho que Star Trek se orgulha muito de ser meio 'clássico' quando se trata de vilões, como 'ah, ele é um cara que quer dominar o mundo', disso não tenho dúvida. Mas nessa versão do filme, há algo de diferente. É uma jornada interessante, que eu imagino ser algo inovador para a franquia. Mesmo assim, ainda há um tom de 'vilão clássico.'"

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanZoe SaldanaSofia Boutella e Lydia Wilson. A direção é de Justin Lin.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 22 de julho de 2016. O ano marca o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.