Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | Simon Pegg diz que não quer dirigir nenhum filme da franquia

Novo longa da série estreia em 2016

01.10.2015, às 12H32.
Atualizada em 15.11.2016, ÀS 21H05

Em entrevista ao THR, Simon Pegg afirmou que não tem a pretensão de dirigir nenhum filme de Star Trek. Além de retornar no papel de Scotty em Star Trek Beyond, ele é um dos roteiristas do longa:

None

"Depois de ver Justin [Lin] fazer esse filme... Ir atrás do monitor e ver o trabalho dele me fez perceber que nunca vou querer dirigir um Star Trek".

"É um incrível e inato estilo visual. Vejo as pessoas fazendo essas coisas e sempre me impressiono, mas eu nunca poderia fazer o mesmo. Vejo pessoas dirigindo cenas e trabalhando com câmeras de uma forma super empolgada e eu fico como 'Nossa, qual o objetivo disso?'. É provavelmente melhor para todo mundo que eu não faça isso. Seria divertido, mas eu não invejo o trabalho dele [Lin]".

Pegg falou ainda dos desafios de fazer o roteiro em parceria com Doug Jung e brincou sobre o crédito das ideias:

"Eu estava preocupado sobre co-escrever esse filme, porque temos uma grande amizade no set e o elenco é muito próximo. Eu não queria sentir como se estivesse deixando isso. Mas, na verdade, foi totalmente o oposto. Todo o elenco colaborou comigo e com Doug [Jung] de uma maneira que nunca poderemos agradecer. Cada um deles trouxe alguma coisa para o roteiro que vamos pegar todo o crédito e nunca vamos admitir que foi ideia deles".

O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl UrbanZoe SaldanIdris ElbaSofia Boutella e Lydia Wilson. A direção é de Justin Lin.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 22 de julho de 2016. O ano marca o aniversário de 50 anos da franquia - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.