Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | Vídeo do set revela Chris Pine com uniforme diferente e a nova personagem vivida por Sofia Boutella

Longa chega aos cinemas em 2016

20.08.2015, às 17H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Star Trek Beyond teve um vídeo vazado do set que mostra Chris Pine, Anton Telchin e Simon Pegg com uniformes diferentes dos originais e a nova personagem interpretada por Sofia Boutella, que será uma alienígena.

As imagens mostram que as roupas dos personagens têm traços que lembram os uniformes da séries Enterprise e também da Nova Geração. Não há, porém, mais detalhes sobre quem será Boutella, apenas que ela possui a pele e os cabelos brancos.

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg  é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl Urban e Zoe SaldanaIdris Elba será o vilão. Sofia Boutella, a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto, será uma das protagonistas - saiba mais.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.