Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | Vídeo revela primeiras cenas de bastidores

Campanha com a Omaze levará fã ao set do filme

21.07.2015, às 20H52.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Um novo vídeo de Star Trek Beyond referente a campanha que o filme faz junto com a Omaze para ajudar causas específicas ao redor do mundo mostra um algumas rápidas cenas de bastidores do longa. Confira abaixo:

O vídeo mostra John Cho, Simon Pegg, Chris Pine, Zachary Quinto, Zoë Saldana, Karl Urban, Anton Yelchin e Idris Elba convidando os fãs a participarem. Para cada US$ 10 contribuídos feitos pela plataforma Omaze, os participantes elegíveis serão automaticamente inscritos para uma chance de ganhar uma vaga de figurante no longa.

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg  é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta comChris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl Urban e Zoe SaldanaIdris Elba será o vilão. Sofia Boutella, a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto, será uma das protagonistas - saiba mais.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.