Filmes

Notícia

Star Trek Beyond | William Shatner comenta sobre possível participação no filme

Ator esteve presente na San Diego Comic-Con 2015

09.07.2015, às 17H50.

William Shatner esteve presente durante a Comic-Con 2015 para apresentar um painel sobre o livro The Autobiography of James T. Kirk, escrito por David Goodman, uma autobiografia fictícia do Capitão James Kirk, papel que o ator interpretou na série clássica de Star Trek. Shatner foi questionado por um fã sobre uma possível participação do ator em Star Trek Beyond, próximo longa da franquia, e foi misterioso, contando uma história como resposta.

None

Ainda em 2009, o eterno Kirk recebeu uma ligação de J.J. Abrams enquanto estava viajando. Era um convite para fazer uma participação em Star Trek, assim como Leonard Nimoy. Quando retornou para Los Angeles, um repórter sabia da informação e o questionou no aeroporto, dando detalhes sobre a cena em que Shatner apareceria. Abrams ligou para o ator reclamando que ele teria vazado a informação. "O repórter sabia mais do que eu. Então eu te pergunto de volta, meu amigo. O que você sabe? Eu vou estar no próximo filme? Me diga você!", respondeu Shatner ao fã. 

Além de retornar como Scotty, Simon Pegg é um dos roteiristas do filme. O elenco também conta com Chris PineZachary QuintoAnton YelchinKarl Urban e Zoe Saldana. Sofia Boutella, a Gazelle de Kingsman: Serviço Secreto, será uma das protagonistas - saiba mais.

Paramount vai lançar Star Trek Beyond em 8 de julho de 2016, quando a franquia celebra 50 anos - a primeira série de TV foi ao ar na NBC em 8 de setembro de 1966.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.