Filmes

Notícia

Star Trek | Paramount estaria planejando novo filme para 2016

Mas J.J. Abrams só volta se "as técnicas de clonagem forem aprimoradas", diz Damon Lindelof

Omelete
1 min de leitura
03.05.2013, às 13H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

Depois do lançamento de Além da Escuridão - Star Trek, a Paramount estaria planejando um novo filme da franquia para 2016, ano em que a franquia completará 50 anos, de acordo com o TrekMovie.com (via Bleeding Cool).

Segundo o roteirista Damon Lindelof (via Hey U Guys), o novo filme deve contar com uma participação maior dos Klingons: "Você sempre deve saber onde esteve, onde está, e mais importante (aprendi isso com Lost), você deve saber onde está indo. Você nunca pode ter Klingons o suficiente e acho que neste filme demos ao público um aperitivo, mas há também a promessa de um conflito maior no horizonte, e isso seria divertido de ver".

Klingon

None
Klingon em Além da Escuridão - Star Trek

Durante a première de Além da Escuridão - Star Trek em Londres, o roterista também descartou a presença de J.J. Abrams no terceiro longa. Com o envolvimento do diretor em Star Wars: Episódio VII, ele só poderia dirigir Star Trek 3 se "as técnicas de clonagem fossem aprimoradas".

Além da Escuridão - Star Trek estreia em 17 de maio dos EUA e em 14 de junho no Brasil. Star Wars: Episódio VII tem lançamento previsto para 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.