Filmes

Notícia

Star Wars | Aaron Paul pode ser o jovem Han Solo em filme derivado, diz site

Longa do mercenário será o primeiro de novos filmes de origem da franquia

27.12.2014, às 22H25.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o MakingStarWars.net (via Cosmic Book News), o primeiro filme derivado de Star Wars será uma história de origem sobre Han Solo. Ainda de acordo com o site, a Lucasfilm quer Aaron Paul para viver o jovem mercenário.

Trate tudo isso como rumor. Por enquanto sabe-se apenas que o derivado será rodado em 2015 nos estúdios de Pinewood, em Londres.

Aaron Paul

None

Gareth Edwards será o diretor do primeiro filme derivado, e Gary Whitta cuida do roteiro. O longa seria ambientado entre os episódios 3 e 4 da hexalogia e teria lançamento previsto para 2016. Filmes sobre as origens de Yoda e Boba Fett também estão nos planos do estúdio - leia mais.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.