Filmes

Notícia

Star Wars - Aftermath | Continuação de O Retorno de Jedi tem sinopse detalhada

Romance é o primeiro do cânone oficial a fazer a ligação com O Despertar da Força

16.07.2015, às 16H21.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Aftermath, primeiro romance da série Journey to Star Wars: The Force Awakens (Jornada a Star Wars: O Despertar da Força), que integra o cânone oficial da saga e se passa entre O Retorno de JediO Despertar da Força, tem mais detalhes divulgados.

None

A editora Penguin Random House divulgou uma sinopse que detalha a premissa do livro de Chuck Wendig, que se passa logo depois da Batalha de Endor, em que a segunda Estrela da Morte foi destruída e o Imperador, morto. Confira:

"A Aliança Rebelde, agora uma nascente Nova República, usa sua vantagem e caça as forças inimigas espalhadas antes que elas se reagrupem. Sobre o remoto planeta Akiva, uma demonstração do poder do inimigo se desenrola. Sozinho em uma missão de reconhecimento, o piloto Wedge Antilles vê os destróiers imperiais se juntando como aves de rapina, mas é pego prisioneiro antes que possa avisar os líderes da Nova República.

Enquanto isso, na superfície do planeta, a ex-integrante rebelde Norra Wexley retorna para seu mundo natal, cansada da guerra e ávida para reencontrar o filho perdido. Mas quando Norra intercepta a mansagem de socorro de Wedge, ela percebe que seu tempo como uma guerreira da liberdade ainda não chegou ao fim. O que ela não é desconfia é que o inimigo está perto e que sua missão será tão decisiva quanto perigosa.

Determinados a preservar o poder do Império, a elite imperial sobrevivente se junta em Akiva para uma reunião secreta de emergência, para consolidar suas forças e tentar um contra-ataque. Eles só não contavam com Norra e seus novos aliados - o filho dela, gênio tencnológico, um caçador de recompensas Zabrak, e um desertor do Império."

Aftermath, o primeiro título de uma trilogia, chegará às livrarias em setembro. O livro integra a Journey to Star Wars: The Force Awakens, que prevê a publicação de 20 títulos para cobrir os 30 anos de história entre os Eps. VI e VII - leia mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.