Filmes

Notícia

Star Wars | Assista ao evento mundial de lançamento dos produtos do filme

Unboxing de 18 horas vai percorrer 15 cidades em 12 países e terá participação do Omelete

02.09.2015, às 18H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Já é 3 de setembro na Austrália e por lá começou o evento global de anúncio dos brinquedos e demais produtos de Star Wars: O Despertar da Força. Assista à transmissão abaixo:

O evento global ao vivo no YouTube terá 18 horas de unboxing em 15 cidades e 12 países, com participação do Omelete.

"Os brinquedos de Star Wars sempre tiveram um papel importante da forma como nossos fãs interagem com a saga. Eles inspiraram múltiplas gerações a reviver a experiência dos filmes e criar as suas próprias aventuras. Os espetaculares produtos de Star Wars: O Despertar da Força darão continuidade a essa tradição", explicou Kathleen Kennedy, presidente da LucasFilm.

O evento começa na Austrália e seguirá por Ásia, Europa, América do Norte e América do Sul, e será transmitido no canal oficial de Star Wars no YouTube. Cada cidade revelará um novo produto inspirado em O Despertar da Força. Mais informações sobre a participação do Omelete no unboxing serão reveladas em breve.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após  O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia está marcada para 17 de dezembro no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.