Filmes

Notícia

Star Wars | "Derivado do Han Solo tem um dos melhores roteiros que já li", diz artista

Iain McCaig trabalhou com artes conceituais em vários filmes da franquia

30.06.2016, às 13H06.

Em entrevista ao Star Wars News (via Uproxx), o artista visual Iain McCaig disse que o roteiro de Han Solo, novo derivado de Star Wars, é um dos melhores que ele já leu na vida:

None

"Até agora, ele é o melhor roteiro de Star Wars, e um dos melhores de todos que eu já li na vida. Eu ri, chorei, fiz todas as coisas que você deve fazer quando está lendo um bom roteiro. Vocês terão uma supresa". McCaig já trabalhou no departamento de arte de vários filmes da franquia, incluindo o recente Star Wars - O Despertar da Força.

Alden Ehrenreich viverá a versão jovem do personagem, que foi interpretado por Harrison Ford. A direção é da dupla Phil Lord e Christopher Miller (ambos de Uma Aventura Lego).

Corroteirista de Star Wars - O Despertar da Força, Lawrence Kasdan escreve o derivado com seu filho, Jon Kasdan. O longa chega aos cinemas em 25 de maio de 2018 e as filmagens devem começar no início de 2017.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.