Filmes

Notícia

Star Wars | Diretores de Uma Aventura LEGO vão comandar filme derivado sobre Han Solo

Lawrence Kasdan e Jon Kasdan assinam o roteiro

07.07.2015, às 17H37.

O filme sobre a juventude de Han Solo terá direção de Christopher Miller e Phil Lord, de Uma Aventura LEGO e Anjos da Lei. A informação foi confirmada pelo site oficial de Star Wars

None

O longa derivado terá roteiro de Lawrence Kasdan (roteirista de O Império Contra-Ataca, O Retorno de Jedi e O Despertar da Força) e de seu filho Jon Kasdan, com previsão de estreia para 25 de maio de 2018. A trama focará em como Han Solo se transformou em um contrabandista. Josh Trank foi o primeiro diretor contratado para o projeto - leia mais.

Darth Vader pode ser um dos personagens de Star Wars - Rogue One

"Nós prometemos assumir riscos para dar para o público uma nova experiência e prometemos ser fiéis aos personagens que significam tanto para nós. Esse é um sonho que se torna realidade. E não é o tipo de sonho que você acorda atrasado para o trabalho e todas as suas roupas são feitas de pudim, mas o sonho em que você pode fazer um filme com um dos melhores personagens da história em uma franquia que você ama mesmo antes de saber que podia sonhar", declarou a dupla.

Veja as novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força

O primeiro derivado de Star Wars será Rogue One, que terá direção de Gareth Edwards. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. 

Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Star Wars será uma das atrações da San Diego Comic-Con de 2015. O Omelete estará presente em todos os dias da feira que é referência obrigatória em quadrinhos, cinema, séries de TV e games - confira toda a cobertura aqui

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.