Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Benicio Del Toro confirma que deve ser o vilão do filme

"Disseram que iriam cortar meu dedo se eu falasse sobre isso"

14.08.2015, às 13H19.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao ET, Benicio Del Toro (o Colecionador de Guardiões da Galáxia) confirmou que pode mesmo interpretar o vilão de Star Wars: Episódio VIII.

None

"Não posso falar muito sobre isso, mas acho que pode acontecer. Parece que vai acontecer, então estou muito animado. Não posso falar sobre isso. É difícil chegar no roteiro. Me disseram que iriam cortar o meu dedo se eu falasse sobre isso. Eu assisti a trilogia original quando saiu e foi algo que me marcou. Fiquei impressionado com o filme, personagens, história e a mensagem", disse o ator.

O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após  O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.