Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII deve ter a volta de Luke Skywalker

Mark Hamill foi avistado no set do filme que estreia em 2017

16.09.2015, às 00H01.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: Episódio VIII deve ter a partipação de Luke Skywalker, segundo o The Irish Examiner, que disse ter avistado Mark Hamill nas redondezas da ilha de Kellig Michael, na Irlanda, onde a Lucasfilm está produzindo o filme.

None

O longa ainda não tem elenco confirmado, mas deve ter Benicio Del Toro como um de seus principais nomes. As filmagens foram confirmadas pela Disney e já estão acontecendo, apesar da história não ter sido revelada, afinal, muita coisa deve ser resolvida em O Despertar da Força. O local de filmagem é patrimônico da Unesco e as gravações foram inspecionadas por autoridades locais. O Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017.

O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.