Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Mark Hamill desmente rumores sobre futuro de Luke Skywalker

Declaração anterior teria dado a entender que o jedi morreria no filme

28.06.2016, às 01H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Durante um evento beneficente, Mark Hamill falou uma frase que deixou os fãs de Star Wars aflitos. No palco, ele afirmou que "ficaria sem trabalho" após o encerramento das gravações de Star Wars: Episódio VIII.

None

A fala de Hamill deu margem a especulações de que Luke Skywalker não sobreviveria até o final do filme e, por isso, Hamill foi ao Twitter para esclarecer o que falou e desmentir os rumores sobre o futuro do personagem. "Eu disse 'ficar sem trabalho' porque o Episódio VIII vai terminar as gravações em breve, ok?", afirmou Hamill, com as hashtags #dontoverthinkeverything (não pense demais nas coisas), #parsinghamill ('to parse', em inglês, é um verbo usado para determinar o exato significado de uma frase) e #waitforVIII (esperem o episódio VIII),

A preocupação dos fãs, claro, vêm depois dos acontecimentos de Star Wars - O Despertar da Força envolvendo personagens clássicos da franquia.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: Uma História Star Wars, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.