Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Mestre Yoda pode aparecer em novo filme

Site afirma ter visto responsável pela voz do personagem no estúdio

06.04.2016, às 11H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o Making Star Wars, o mestre Yoda pode aparecer em Star Wars Episódio VIII. Frank Oz, responsável pela voz e movimentação original do personagem, foi ao Pinewood Studios, onde a produção está sendo filmada.

None

O site também diz ter certeza que Oz está no Reino Unido a trabalho, e que um set do planeta Ahch-To foi preparado para receber uma marionete. Por enquanto, a duração da visita não foi revelada.

A voz do mestre Yoda foi acrescentada em Star Wars - O Despertar da Força durante a visão que a personagem Rey (Daisy Ridley) tem no castelo de Maz Kanata e J.J. Abrams revelou que o personagem quase foi acrescentado no filme. 

Por enquanto, trate tudo como um rumor.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.