Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Novo vídeo mostra suposto título do novo filme

Cuidado com spoilers na nota

20.05.2016, às 13H37.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Um usuário do Reddit divulgou um vídeo com o possível título de Star Wars: Episódio VIII. Cuidado com spoilers depois da galeria.

O material mostra um suposto cartaz da Star Wars Celebration de 2016 (é possível ver o ano), com o nome Star Wars: Fall Of The Resistance (Star Wars - Queda da Resistência, em tradução livre).

Segundo o Games Radar, apesar de se tratar de um vídeo (e não uma foto), existe a possibilidade de o material ser falso, ou se tratar de outro produto da franquia que não seja o Episódio VIII. A Convenção da saga acontece entre os dias 15 e 17 de julho, então também pode ser algum tipo de pré-produção.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação do nome.

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.