Filmes

Notícia

Star Wars - Episódio VIII pode ter a volta de um personagem da nova trilogia

E envolveria treinamento de ação...

21.09.2015, às 20H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

As filmagens de Star Wars - Episódio VIII estão começando no Reino Unido, e de lá vêm novos rumores sobre a continuação de Star Wars: O Despertar da Força. Segundo o Making Star Wars, um ator da trilogia mais recente pode aparecer em cenas de ação no filme.

O parágrafo abaixo conta quem é. Cuidado com eventuais spoilers.

De acordo com as fontes do site, uma equipe do Reino Unido foi despachada pela produção e chegará nos Estados Unidos em breve para treinar o ator Hayden Christensen para uma participação no Episódio VIII. Se a ponta do intérprete de Anakin Skywalker envolve treinamento - e não apenas uma presença como espírito - é possível que o vejamos em ação novamente (num flashback, talvez?).

Por enquanto, trate a informação como rumor.

Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'o, Mark Hamill, Gwendoline Christie, Carrie Fisher, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Anthony Daniels, Peter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015. No OmeleTV, discutimos o papel de Luke Skywalker na continuação e comentamos os primeiros brinquedos do filme:

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.