Filmes

Notícia

Star Wars: Episódio VIII | Rumor aponta para história absurda e cheia de reviravoltas

Darth Vader, Yoda, Obi-Wan e muito mais - cuidado com os spoilers!

22.04.2016, às 11H47.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Um rumor bizarro sobre a trama de Star Wars: Episódio VIII surgiu no Reddit nos últimos dias e causa alguma revolta nos fãs da série. Os detalhes são bem surreais e trazem uma alternativa estranha para o futuro da história da franquia, então não há como não tratar isso como um boato sem fundamento. Ainda assim, confira abaixo, caso não tenha medo de 'possíveis' spoilers:

A primeira explicação é o sumiço de Luke (Mark Hammill). Ele teria começado a treinar vários Jedi, mas após Snoke (Andy Serkis) seduzir Kylo Ren (Adam Driver), boa parte deles foi assassinado pelo filho de Han Solo (Harrison Ford) e Leia (Carrie Fisher). Rey (Daisy Ridley), uma das alunas, conseguiu fugir e foi deixada em Jakku. A mãe dela morreu no ataque de Kylo Ren. No Episódio VIII, durante os treinamentos, Rey estaria com raiva de Luke, pois ela acha que ele é o pai dela e a teria abandonado. E aí vem a reviravolta...

Luke vira para Rey e diz, "não, você é meu pai". Exato, Rey seria a reencarnação de Anakin Skywalker, o Darth Vader. Luke descobriu isso após ir primeiro templo Jedi e saber que o Escolhido (ser que traz equilíbrio à Força) sempre reencarna em alguém - esse seria um dos motivos de Rey ser tão forte e poderosa na Força.

Luke fica hesitante em treinar a garota, pois tem medo que ela se torne um novo Darth Vader, que seria muito mais forte de Kylo Ren, por exemplo. A decisão final de treiná-la surge após uma reunião com os fantasmas de Obi-Wan e Yoda (Ewan McGregor e Frank Oz). Rey aprende a lutar com o sabre de luz, habilidades da Força e no meio de tudo ainda tem uma visão com o jovem Anakin, interpretado por Hayden Christensen - ele se dirige a ela dizendo que realmente é a encarnação dele. Além disso, a cena mostraria centenas de outros fantasmas da Força que podem ser os outros Escolhidos do passado da Galáxia.

Será que tem alguma verdade nisso? Deixa seus comentários abaixo!

Episódio VIII tem a direção de Rian Johnson, enquanto o Episódio IX será comandado por Colin Trevorrow. A franquia voltará aos cinemas este ano com Rogue One: A Star Wars Story, que estreia em 15 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.