Filmes

Notícia

Star Wars | "Eu amo Jar Jar Binks", diz George Lucas, durante a D23

Evento também fez homenagens a Johnny Depp e Robin Williams

14.08.2015, às 16H13.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

D23 Expo, convenção bianual nos moldes da San Diego Comic-Con organizada pela Disney, fez uma celebração da carreira de George Lucas, o criador de Star Wars, e de Johnny Depp, o eterno pirata Jack Sparrow, de Piratas do Caribe.

None

Um dos últimos a subir no palco, Lucas começou com uma das declarações mais polêmicas do evento. "Eu amo Jar Jar Binks", disse o cineasta, se referindo ao mais odiado personagem da saga. "Eu me inspirei no Pateta para criá-lo", completou. Depp, por sua vez, agradeceu aos fãs "por permitirem que ele viva fazendo coisas bestas". "Se eu der sorte, saio daqui e conheço o Mickey Mouse", falou o ator.

O compositor Danny Elfman (Batman, Homem-Aranha), a atriz Susan Lucci (All My Children) e o animador Andreas Deja (Jafar, de Alladin e Scar, de O Rei Leão) foram outros homenageados no evento, que também separou um espaço especial para Robin Williams, ator falecido no ano passado.

Esse ano, de 14 a 16 de agosto, são esperadas novidades sobre os parques temáticos, que devem anunciar atrações de Star Wars, além de informações sobre os principais lançamentos da Pixar - O Bom Dinossauro Procurando Dory-, do Disney Animation Studios - Zootopia e Moana -, o primeiro teaser de Capitão América: Guerra Civil e uma apresentação de Star Wars: O Despertar da Força Alice no País das Maravilhas 2 e The Jungle Book também estarão por lá.

O Omelete estará presente em todos os dias da D23 Expo. Fique ligado no site para novidade e acompanhe a nossa cobertura nas redes sociais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.