Filmes

Notícia

Star Wars | Filme derivado pode enfocar rivalidade de Han Solo e Boba Fett [ATUALIZADO]

Jon Favreau e Matthew Vaughn são os novos cotados para a direção

02.06.2015, às 20H40.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O filme derivado de Star Wars abandonado por Josh Trank (Poder Sem Limites, Quarteto Fantástico) e previsto para 2018 deve ter não apenas Boba Fett na trama mas também ser focado na rivalidade entre o caçador de recompensas e Han Solo, segundo fontes do Schmoes Know.

None

Chewbacca, Lando Calrissian e Bossk também seriam outros personagens conhecidos da franquia presentes nesse longa, que se passaria entre os Episódios III e IV. A ideia seria explorar mais a ligação de Star Wars com o gênero dos faroestes, assim como a mitologia dos caçadores de recompensa da saga. Além disso, nomes como Jon Favreau e Matthew Vaughn estariam sendo cotados para substituir Trank.

Ainda de acordo com o site, o terceiro filme derivado, que pode sair em 2020, teria uma linha mais "mitológica e espiritual" e pode ser uma história de origem de Yoda. [Atualizado] O site divulgou uma nova nota em que especula, de novo com base em suas fontes, que a Disney estaria cogitando fazer uma trilogia estrelada por Ewan McGregor, com as aventuras de Obi-wan após o Episódio III. Embora esse rumor não seja novo - já se fala em uma adaptação de Kenobi há tempos - é a primeira vez que pontualmente se menciona um possível acordo com McGregor para múltiplos filmes. Por enquanto nada disso está confirmado. [Atualizado]

Veja as novas imagens de Star Wars: O Despertar da Força

O primeiro derivado de Star Wars será Rogue One, que terá direção de Gareth Edwards. A trama de guerra vai tratar da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. 

Star Wars - O Despertar da Força estreia no Brasil em 17 de dezembro e Star Wars Rogue One tem previsão de estreia para 16 de dezembro de 2016. Saiba como foi o painel de Rogue One no Star Wars Celebration.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.