Filmes

Notícia

Star Wars | Guillermo del Toro revela que tem ideia para um filme solo de Jabba the Hutt

Diretor diz que faria algo no estilo de O Poderoso Chefão

13.07.2015, às 16H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Guillermo del Toro (A Colina Escarlate, Círculo de Fogo) revelou ao Yahoo Movies que tem ideia para produzir um filme solo de Jabba the Hutt, personagem clássico da franquia Star Wars.

None

"Isso não é real [a intenção de fazer o filme]. Sou apenas um nerd gordo pensando e falando sobre isso. Eu faria algo no estilo de O Poderoso Chefão, com Jabba percorrendo seu caminho para se ganhar o controle de tudo. Primeiro, porque é o personagem que mais se parece comigo e eu o amo. Eu amo a ideia de Hutt em um estilo mafioso, um personagem muito complexo. Eu amo mesmo o personagem", disse o diretor.

O próximo filme de del Toro, A Colina Escarlate, estreia no Brasil no dia 15 de outubro e tem Tom Hiddleston, Jessica Chastain, Mia Wasikowska e Charlie Hunnam no elenco. Já Star Wars - Rogue One, primeiro filme derivado da franquia principal, chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.