Filmes

Notícia

Star Wars Land | Descrição de parque temático revela experiências imersivas para o público

Em um dos casos vistantes vão fugir de ataque dos Stormtroopers

05.10.2016, às 17H07.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H45

O MiceChat divulgou (via /Film) alguns detalhes sobre as atrações do parque temático de Star Wars, que é construído atualmente em Anaheim:

None

“Os visitantes serão guiados através de várias histórias, que acontecem em ambientes diferentes, antes de entrarem em seus veículos de passeio. No caso do passeio da Millennium Falcon, que tem o apelido interno de Big Bird, a experiência envolve se mover entre vários locais já mostrados antes, estabelecendo um enredo e tarefas que você precisa completar depois que Falcon é lançada no espaço. Se você falhar, um final feliz não é garantido”.

Outra atração prevista é a Stormtrooper Battle Escape, que vai exigir velocidade dos fãs para fugirem dos ataques: “A Disney quer que você entre e saia do seu veículo várias vezes, em diferentes níveis da atração, enquanto é atacado pelos Stormtroopers. Haverá um elevador para que os visitantes cheguem até níveis cada vez mais profundos da atração. Imagine que você está em Piratas do Caribe, mas precisa sair do seu barco e entrar em cavernas para explorar restos de esqueletos, voltando para o barco quando ouve o ataque de Barbosa, e navega mais até que você sai novamente do barco, interage com habitantes da cidade que estão em pânico, e depois volta rapidamente para o barco quando o incêndio começa, para escapar no último passeio”.

O site ainda cita que a empresa quer entrar em uma grande competição com os parques da Universal, criando uma grande experiência temática: “A Disney quer avançar na competição com a Universal Studios, criando um ambiente imersivo de Star Wars que é mais como uma feira renascentista, do que um parque temático. Lojas e restaurantes serão muito temáticos e terão jantares elaborados e museus históricos”.

Anteriormente foi divulgado que a Disney registrou o que seria uma experiência real com um sabre de luz - saiba mais.

O parque ainda não tem data para ser inaugurado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.