Filmes

Notícia

Star Wars | Lando Calrissian ainda pode aparecer na franquia, diz roteirista de O Despertar da Força

Personagem de Billy Dee Williams é um dos mais adorados pelos fãs

20.05.2015, às 15H50.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Lawrence Kasdan, responsável pelo roteiro de Star Wars - O Despertar da Força, falou um pouco do filme em entrevista à Vanity Fair e comentou sobre o futuro de Lando Calrissian, personagem de Billy Dee Williams e um dos mais queridos dos fãs da franquia.

None

"Por agora, não teremos Lando nesse filme, mas acho que ele não está descartado de maneira nenhuma", disse Kasdan. O próprio ator disse recentemente que não imagina Lando não voltando ao universo de Star Wars.

Mesmo sem estar presente no vindouro longa, o personagem estrelará uma nova HQ de Star Wars, desenhada por Alex Maleev (convidado da CCXP 2015) e com roteiro de Charles Soule (Death of Wolverine) - leia mais.

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker), Miltos YerolemouGwendoline ChristieAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow Kenny Baker, entre outros. Leia a lista completa de personagens do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.