Filmes

Notícia

Star Wars | "Não consigo imaginar eles não trazendo Lando de volta", diz Billy Dee Williams

Ator falou sobre a possibilidade do personagem aparecer na nova trilogia

11.02.2015, às 15H08.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Billy Dee Williams, o Lando Calrissian da primeira trilogia de Star Wars, falou ao Cinelinx sobre a possibilidade do personagem retornar nos novos filmes da saga.

None

"Eu participaria. Estou com o personagem todo ano. Eu vou para essas convenções sempre, então o personagem está sempre comigo. Lando é uma grande parte da minha vida", disse. "Eu tenho um pressentimento de que vou aparecer. Não há nada que eu possa dizer neste momento".

O ator ainda relembrou que Lando não fez parte do primeiro longa da franquia. "As pessoas pensam em mim como do elenco original, mas eu não apareci até o segundo filme. Foi em O Império Contra-Ataca e depois em O Retorno de Jedi, eu cheguei depois que eles já haviam apresentado todo mundo. Então acho que eles podem fazer isso de novo. Não consigo imaginar eles não trazendo Lando de volta. Mas veremos, eu não sei".

Star Wars: O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn Boyega,Daisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter Mayhew, Kenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.