Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Alguns dos rumores sobre a trama são verdadeiros, diz o J.J. Abrams

Diretor também revelou estar ansioso para que o público assista ao filme

20.02.2015, às 11H32.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em entrevista ao site BBC News, J.J.Abrams, diretor de Star Wars: O Despertar da Força, disse estar ansioso para que o público assista ao filme.

None

"Mal posso esperar para que vocês vejam [o filme]. Foi muito trabalhoso e fazer e ainda bem que nós temos uma grande equipe de pós-produção. Sempre aparecem desafios com o tempo, mas deu tudo certo para juntar tudo".

Billy Dee Williams pode voltar à franquia

Abrams ainda revelou que alguns dos rumores sobre a trama que circulam pela imprensa são reais. "Nós fizemos o melhor que pudemos para preservar a história do público, mas não é sempre que funciona. Há vários rumores - alguns são reais, outros não. Mas eu sou grato por todos os que gostariam de ler um spoiler, porque isso significa que eles se preocupam e querem ver o filme. Eu sei como eles se sentem, por também ser um fã de Star Wars".

Star Wars: O Despertar da Força  será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn Boyega,Daisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny Baker e Anthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.