Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Carrie Fisher diz para Daisy Ridley "não ser uma escrava" como ela

Atrizes conversaram para a revista Interview

30.10.2015, às 11H00.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Carrie Fisher entrevistou Daisy Ridley para a edição de novembro da revista Interview. A intérprete da Princesa Leia aconselhou Ridley para Star Wars: O Despertar da Força e disse que ela não deve ser uma escrava:

None

"As pessoas terão fantasias com você. Isso vai te deixar desconfortável, eu imagino", afirmou Fisher. Daisy Ridley disse que a atriz é um símbolo sexual, mas Fisher discordou:

"Ouça: eu não sou um símbolo sexual, isso é a opinião de algumas pessoas, que eu não compartilho. Você quer um conselho? Você deve lutar pelo seu figurino. Não seja uma escrava como eu fui. Lute contra a roupa de escrava".

Ainda na entrevista, Carrie Fisher falou sobre o primeiro beijo no espaço de Ridley: "Você precisa ter o seu. Toda garota precisa". "Bom, acho que teremos que esperar para ver", respondeu Ridley.

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro, com J.J. Abrams na direção e Mark Hamill, Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowGwendoline Christie, Adam Driver, entre outros no elenco.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.