Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Fã com câncer terminal morre após assistir ao filme

Daniel Fleetwood conseguiu ver o longa após campanha

10.11.2015, às 09H45.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Depois de conseguir assistir a Star Wars - O Despertar da Força na última semana, o fã Daniel Fleetwood morreu. O rapaz de 32 anos lutava contra um câncer terminal, mas tinha o sonho de assistir ao filme antes da estreia. Após uma campanha que mobilizou até os atores do filme, Daniel conseguiu realizar seu desejo - saiba mais.

None

"Daniel teve uma incrível batalha até o final", escreveu sua esposa Ashley no Facebook esta manhã. "Agora ele está com Deus e com a Força. Ele morreu durante o sono e em paz. Ele sempre será meu ídolo e meu herói. Por favor, abrace o tio Marc por mim e dê muitos beijos na Lucy. Descanse em paz meu amor. Essa foi a última selfie que tiramos juntos".

Fã de Star Wars desde os 8 ou 9 anos, Fleetwood sofria de um câncer raro do tecido conjuntivo e recebeu em julho a sentença que teria apenas dois meses de vida. Apesar de ter superado as expectativas dos médicos, ele não acreditava que sobreviveria até dezembro. 

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas brasileiros em 17 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.