Filmes

Notícia

Star Wars: O Despertar da Força | Revista mostra Adam Driver como Kylo Ren e mais

Filme chegará aos cinemas em dezembro

04.05.2015, às 09H14.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars: O Despertar da Força ganhou a capa e o recheio da revista Vanity Fair para celebrar o 4 de maio, marcando o Dia de Star Wars - um trocadilho entre a data, may 4 (four), e a expressão May the Force be with you (Que a Força esteja com você). As fotos de Annie Leibovitz mostram Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca, Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), o droide BB-8, o vilão Kylo Ren (Adam Driver), Poe Dameron (Oscar Isaac), Lupita Nyong'o durante o processo de captura de movimentos da pirata Maz Kanata, além de novas criaturas. A revista também revelou que Gwendoline Christie será a Capitã Phasma (o trooper cromado visto em artes e no trailer):

Assista ao trailer de Star Wars: O Despertar da Força

Na entrevista à revista, Abrams revelou que pensou em deixar um esqueleto de Jar Jar Binks como easter egg em uma cena no deserto: "É sério, apenas três pessoas perceberiam, mas elas adorariam", explicou o diretor.

Veja também o vídeo de bastidores da Vanity Fair:

Durante o painel do filme durante a Star Wars Celebration, o diretor J.J.Abrams  apresentou um novo planeta, Jakku (as locações desérticas que todos achavam ser Tatooine), novos stormtroopers (veja na galeria), novos droides, incluindo BB-8 (apresentado no primeiro teaser), e confirmou Oscar IsaacDaisy Ridley e John Boyega  como os seus protagonistas - Rey (Ridley) é uma coletora de Jakku, onde encontra Finn (Boyega); Poe Dameron (Isaac) é o melhor piloto da galáxia, enviado em uma missão pela princesa Leia, ele cruza o caminho de Finn e Rey; os três vão trabalhar juntos. Pelo o que foi visto no trailer e dito no painel, especula-se que a Jedi da vez seja Rey (a produtora Kathleen Kennedy disse que antes existiam poucas opções para meninas se relacionarem com Star Wars, mas que isso vai mudar).

Star Wars - O Despertar da Força chegará ao Brasil  em 17 de dezembro. O filme também terá no elenco Anthony Daniels (C-3PO), Carrie Fisher (Princesa Leia), Peter Mayhew (Chewbacca) e Mark Hamill (Luke Skywalker), Miltos YerolemouGwendoline ChristieAndy SerkisDomhnall GleesonMax von Sydow Kenny Baker, entre outros. Leia a lista completa de personagens do filme.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.