Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | J.J. Abrams fala sobre a "nova Estrela da Morte"

E Domhnall Gleeson fala sobre relação entre General Hux e Kylo Ren

13.11.2015, às 15H53.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Em outra parte do especial para a EW, J.J. Abrams confirmou que o cartaz de Star Wars - O Despertar da Força mostra mesmo uma nova estrela da morte.

None

"Ela é chamada assim no filme, aparentemente é outra Estrela da Morte. Mas do que ela é capaz, como funciona, qual é a sua ameaça, é muito maior do que a Estrela da Morte poderia ser. A base Starkiller é outro passo para frente, tecnologicamente falando, em termos de poder", explicou o diretor.

Base essa comandada possivelmente pelo General Hux, personagem de Domhnall Gleeson no filme: "Há um ar de superioridade, em ser melhor do que as pessoas a sua volta. Ele é muito cruel. Chamá-lo de disciplinador severo seria leve...Você não chega tão alto tão rápido sem ser cruel. Você precisa derrubar algumas pessoas para chegar lá", conta o ator. "Ele é meio que o oposto de Kylo Ren [personagem de Adam Driver]. Eles têm uma relação própria, que é individual e pouco comum. Cada um é forte de uma maneira diferente. Ambos estão disputando por poder".

Star Wars - O Despertar da Força chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.