Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | "Nosso propósito na história é diferente agora", explica Mark Hamill sobre trio original

Longa estreia em 17 de dezembro

20.11.2015, às 19H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Mark Hamill falou sobre Star Wars - O Despertar da Força para a revista Famous Monsters, explicando o papel de Luke Skywalker e de outros personagens da trilogia original no novo filme.

None

"O filme é sobre configurar [a franquia] para uma nova geração de heróis e vilões, mas acho maravilhoso o fato de que meia dúzia de personagens originais possa estar lá para situar o filme dentro de um contexto, para mostrar o lado histórico das coisas. Os jovens podem ver a evolução dos personagens. Sou velho o suficiente para ser o avô de Luke agora e isso é algo saudável e natural para as pessoas verem", contou o ator de 64 anos. "Acho que O Despertar da Força pode ser tão empolgante para o público [quanto os filmes originais], mas não será como naquela época, quando chocalhávamos ao redor da Estrela da Morte, trocávamos gracejos e disputávamos os afetos da princesa. Será apropriado para todas as idades. A história seguiu em frente, nosso propósito na história é diferente agora".

Ausente dos trailers e cartazes do filme, o destino de Luke Skywalker é um dos grandes mistérios de Star Wars - O Despertar da Força, que chega aos cinemas em 17 de dezembro.

Leia mais sobre  Star Wars

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.