Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Novo teaser pode sair na exibição de Vingadores: Era de Ultron

Super Bowl, Cinderela e Caminhos da Floresta seriam outras opções de lançamento

02.12.2014, às 14H09.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O segundo trailer de Star Wars - O Despertar da Força (Star Wars: The Force Awakens) pode sair em maio, atrelado à chegada de Vingadores: Era de Ultron aos cinemas. A informação é do Slashfilm, que reforça a teoria por serem duas grandes produções da Disney.

A publicação ainda diz que novos teasers poderiam ser revelados antes, pois no iTunes, site onde o primeiro foi oficialmente divulgado, chama o vídeo de "first teaser", o que em português seria "primeiro teaser". Eventos como o Super Bowl e as estreias de outraos filmes do estúdio, como Cinderela e Caminhos da Floresta, poderiam ser usados para a divulgação de uma nova prévia.

Assista abaixo o teaser legendado:

O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar IsaacHarrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny Baker eAnthony Daniels, entre outros.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção deJ.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.