Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força pode ter a volta dos hutts

Site diz que aliens da raça de Jabba estão sendo construídos no set

31.01.2015, às 18H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars

Segundo o Latino Review, a raça dos hutts aparecerá em Star Wars: O Despertar da Força, mas não em computação gráfica (como visto brevemente em A Ameaça Fantasma) e sim com efeitos práticos, como o hutt original, Jabba, em O Retorno de Jedi.

Ainda de acordo com o site, haverá mais de um hutt em cena no Episódio VII, mas por enquanto o contexto em que eles aparecerão é desconhecido. Será que a raça jura vingança contra Leia e seus aliados após os eventos do Episódio VI?

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos Yerolemou, Gwendoline Christie, Lupita Nyong'o, Oscar Isaac,Harrison Ford, Carrie Fisher, Mark Hamill, John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Peter Mayhew e Kenny Baker, Anthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.