Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força pode ter astros de The Raid no elenco

Site diz que Iko Uwais, Yayan Ruhian e Cecep Arif Rahman participarão do filme

05.01.2015, às 16H28.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O elenco de Star Wars - O Despertar da Força pode ter o reforço de três astros indonésios de The Raid e The Raid 2. Segundo o Twitch, Iko Uwais, o protagonista dos dois longas de ação, estaria trabalhando em Episódio VII ao lado de Yayan Ruhian e Cecep Arif Rahman - respectivamente o "subchefe" do primeiro e do segundo The Raid.

Ainda não há mais informações sobre o possível envolvimento dos atores. Segundo o site The Wrap, que também confirma a contratação, outro integrante de The Raid também participou de cenas de Star Wars, mas sua identidade não foi revelada ainda. O site diz também que um dos personagens envolvidos morrerá em cena - o que confirma pelo menos que trata-se de cenas de ação.

the raid

None
Iko Uwais e Cecep Arif Rahman em The Raid 2

Fica aqui a torcida para que Uwais e Cia. - conhecidos por suas habilidades de artes marciais - não estejam no filme apenas como dublês ou em captura de movimentos. No Brasil, o sucesso indonésio The Raid foi lançado com o título Operação Invasão.

Andy Serkis fala sobre o seu personagem no filme

Star Wars - O Despertar da Força terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Adam Driver, Andy Serkis, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson podem formar o novo Império

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção deJ.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.