Filmes

Notícia

Star Wars - O Despertar da Força | Site revela nomes dos novos personagens

Vilão se chamará Kylo Ren

11.12.2014, às 19H23.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

O site da revista EW revelou os nomes de alguns dos personagens novos que estarão em Star Wars - O Despertar da Força. Oscar Isaac será Poe Dameron; Daisy Ridley viverá a personagem Rey; John Boyega é Finn; enquanto o vilão, ainda sem ator confirmado, se chamará Kylo Ren. O droide que aparece no primeiro teaser do filme será BB-8. Veja abaixo imagens que revelam os nomes:

Star Wars O Despertar da Forca cards Millennium FalconStar Wars O Despertar da Forca cards X WingsStar Wars O Despertar da Forca cards StormtroopersStar Wars O Despertar da Forca cards FinnStar Wars O Despertar da Forca cards ReyStar Wars O Despertar da Forca cards Kylo RenStar Wars O Despertar da Forca cards Poe DameronStar Wars O Despertar da Forca cards BB 8

O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar IsaacHarrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.