Filmes

Notícia

Star Wars | O interesse da Disney veio na hora certa, diz George Lucas

Diretor diz que levaria pelo menos 10 anos para finalizar a nova trilogia

13.01.2015, às 12H35.
Atualizada em 03.11.2016, ÀS 14H01

O diretor George Lucas revelou em entrevista ao USA Today que tinha planos de lançar o Episódio VII da nova trilogia de Star Wars este ano, mas o interesse da Disney em comprar a Lucasfilm o fez mudar de ideia.

Adam Driver, Andy Serkis, Gwendoline Christie e Domhnall Gleeson podem formar o novo Império

george-lucas

None

Segundo a publicação, Lucas já estava desenvolvendo os três filmes, mas sabia que a trilogia levaria pelo menos 10 anos para ser finalizada. A ideia era lançar o primeiro longa em maio de 2015 e depois vender a sua companhia. "O interesse da Disney chegou na hora certa", disse o cineasta. "É melhor para mim sair no começo de alguma coisa nova. O tempo é mais importante para mim do que o dinheiro".

Liam Neeson diz que gostaria de estrelar um filme solo de Qui-Gon Jinn

Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J.Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora. O filme terá no elenco Miltos YerolemouGwendoline ChristieLupita Nyong'oOscar Isaac,Harrison FordCarrie FisherMark HamillJohn BoyegaDaisy RidleyAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowPeter MayhewKenny BakerAnthony Daniels, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.