Filmes

Notícia

Star Wars - Rogue One | Boba Fett e outros personagens da trilogia original podem aparecer no filme

Detalhes sobre o possível personagem de Ben Mendelsohn são revelados

09.07.2015, às 18H34.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Após os rumores de que Darth Vader pode aparecer em Star Wars - Rogue One, primeiro longa derivado da saga principal, outros nomes da trilogia original estão sendo cogitados no longa. Segundo o Bloody Disgusting, os caçadores de recompensas Boba Fett, Bossk, Dengar, Zuckuss, 4LOM e IG-88, de O Império Contra-Ataca, também podem ser personagens do filme.

None

Ainda de acordo com a publicação, Cad Bane, personagem da série animada Clone Wars, pode fazer sua estreia na franquia em live-action. O personagem de Ben Mendelsohn também pode ter sido revelado. Ele seria um Moff, comandante do Império e o grande vilão do filme. Ele contrataria os caçadores de recompensas para recuperar os planos roubados da construção da Estrela da Morte.

Confira os detalhes sobre a trama de Star Wars - Rogue One

Rogue One será inteiro filmado com a Alexa 65, a nova geração de câmeras digitais 2D da ARRI, diferente de O Despertar da Força e Episódio VIII, que chegarão aos cinemas em 35mm.

No universo de Star Wars, Rogue 1, ou Líder dos Rogues, era o piloto mais habilidoso do Esquadrão Rogue (também chamado Esquadrão Desordeiro no Brasil), a equipe de elite de pilotos da Aliança Rebelde. Ao longo dos anos, vários personagens ocuparam o posto de Rogue 1; os mais famosos são os dois primeiros, Luke Skywalker Wedge Antilles (piloto que deu o disparo que destruiu a segunda Estrela da Morte). Antilles é celebre por ser o único piloto da Aliança a sobreviver aos ataques às duas Estrelas da Morte. Felicity Jones será a protagonista, com Diego Luna e Riz Ahmed também interpretando pilotos rebeldes. Ben Mendelsohn será o principal vilão do spinoff

Rogue One será um filme realista, diz diretor

O diretor Gareth Edwards revelou que o a trama se passará antes do Episódio IV: Uma Nova Esperança e tratará da tentativa de roubo dos planos da Estrela da Morte. Um grupo de pilotos enfrenta a missão de suas vidas ao tentar buscar o projeto da arma espacial; não haverá jedis no filme. "Nosso filme é o cinza que leva à luta do Bem contra o Mal, o branco e o preto, no Episódio IV" , diz Edwards.

Filme terá tom sombrio, segundo artes conceituais

Antes de Rogue One, que chega aos cinemas em 16 de dezembro de 2016, Star Wars - O Despertar da Força será lançado em dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams e a volta de John Williams na trilha sonora.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.