Filmes

Notícia

Star Wars | Rooney Mara, Kate Mara e Tatiana Maslany fazem teste para o filme derivado [ATUALIZADO]

Felicity Jones também estaria nos planos da produção para o elenco

30.01.2015, às 10H48.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

De acordo com o Hollywood Reporter, Rooney Mara (Ela, Terapia de Risco) e Tatiana Maslany (Orphan Black) fizeram testes para o principal papel feminino no primeiro filme derivado de Star Wars. Ainda segundo a publicação, Felicity Jones, que foi indicada ao Oscar de melhor atriz por A Teoria de Tudo, também estaria nos planos da produção para integrar o elenco.

[Atualizado 21/01] Kate Mara, segundo a Variety, é outra jovem atriz que está na disputa. Ela aparecerá como a Mulher Invisível no reboot do Quarteto Fantástico.

[Atualizado 30/01]  De acordo com o Total Geeks, o papel teria ficado com Tatiana Maslany. Embora seja ainda apenas um rumor, a informação casa com o fato de que a atriz precisou cancelar sua participação em uma peça teatral em função de conflitos com sua agenda no cinema. 

Liam Neeson diz que gostaria de estrelar um filme solo de Qui-Gon Jinn

Gareth Edwards será o diretor do filme, enquanto Simon Kinberg pode assumir o roteiro após a saída de Gary Whitta. O longa seria ambientado entre os episódios 3 e 4 da hexalogia e teria lançamento previsto para 2016. Filmes sobre as origens de Yoda e Boba Fett também estão nos planos do estúdio - leia mais. No fim do ano passado, rumores indicavam que Aaron Paul (Breaking Bad) estrelaria um filme de origem de Han Solo - leia mai.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.