Filmes

Notícia

Star Wars será lançado pela primeira vez no formato digital [ATUALIZADO]

Coleção completa estará disponível mundialmente em 10 de abril

09.04.2015, às 15H44.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Foi anunciado hoje que toda a série cinematográfica de Star Wars será disponibilizada pela primeira vez em formato digital. O acordo foi fechado entre a Walt Disney Studios, Lucasfilm Ltd. e 20th Century Fox e todos os seis filmes serão disponibilizados mundialmente no mercado online em 10 de abril. Assista abaixo ao trailer do lançamento:

Será possível comprar os filmes individuais ou o set completo: a trilogia nova Star Wars I: A Ameaça Fantasma, Star Wars II: Ataque dos Clones e Star Wars III: A Vingança dos Sith; e a clássica Star Wars VI: Uma Nova Esperança, Star Wars V: O Império Contra-Ataca e Star Wars VI: O Retorno de Jedi.

[Atualizado em 09/04] Apesar informações iniciais dizerem que as novas versões não apresentarão mudanças nos filmes originais, o Badass Digest revelou que na cena em que Han Solo enfrenta o caçador de recompensas Greedo, em Uma Nova Esperança, o herói atirará primeiro, como na versão de 1977. George Lucas havia feito mudanças na cena quando lançou a edição especial, 20 anos depois, com Greedo dando o primeiro tiro, causando muitas reclamações de fãs. A Lucasfilm ainda não confirma oficialmente a modificação. [Fim da atualização]

O lançamento digital contará com materiais extras inéditos, incluindo cenas deletadas, entrevistas com elenco e equipe das produções, featurettes sobre os bastidores e trailers. O set estará disponível através de lojas online como iTunes, Google Play, VUDU, Amazon, Xbox Video, PlayStation Store e Verizon Fios em 10 de abril.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.