Filmes

Notícia

Star Wars | Vídeo mostra BB-8 de controle remoto

Dróide tem o tamanho de uma bola de tênis e também obedece comandos de voz

03.09.2015, às 14H02.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

A partir da meia-noite de hoje a LucasFilm e a Disney começam a mostrar os primeiros produtos oficiais de Star Wars: O Despertar da Força

Mas um vídeo do BB-8 fabricado pela Sphero já está fazendo muito padawan mudar sua lista de presentes do Papai Noel. Ao contrário do que Obi-Wan uma vez disse: este é o dróide que você está procurando. Veja o vídeo:   

Do tamanho de uma bola de tênis e com bateria de uma hora de duração (com base de carregamento por indução personalizada), o BB-8 obedece as ordens a partir de um celular com bluetooth e também comandos de voz (grite "It's a trap!" e ele sairá rolando dali). Capacitado de sensores como os dos aspiradores de pó inteligentes, ele também se mantém protegido, e ainda produz sons e pode transmitir hologramas gravados pela câmera do celular. O pequeno notável tem seu preço: 150 dólares nas lojas dos Estados Unidos. Ainda não sabemos se será importado para o Brasil. 

Star Wars: O Despertar da Força se passa 30 anos após  O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros. J.J. Abrams é o diretor.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.