filmes

Star Wars VII deve ter Adam Driver como vilão

Ator estaria fechando contrato, segundo a Variety
-
Adam Driver
Adam Driver: Adam Driver

O ator Adam Driver, conhecido pela série de TV Girls, estaria fechando contrato para viver um vilão em Star Wars: Episódio VII.

A informação é da Variety, que diz que o personagem será o vilão principal do filme e ocupa um lugar na trama similar ao de Darth Vader na trilogia original. Especula-se que Driver recusou um papel em Batman/Superman por conta dessa negociação com a Disney e a Lucasfilm.

O elenco do filme deve ser anunciado em breve. Michael FassbenderHugo Weaving também estão no páreo para integrar o elenco, segundo rumores. Sabe-se que a trama se passará anos depois de O Retorno de JediHarrison FordCarrie FisherMark Hamill retornam aos seus papéis.

As filmagens acontecerão entre maio e setembro, segundo o HitFix. Star Wars: Episódio VII estreia em 18 de dezembro de 2015, com direção de J.J. Abrams.

Leia mais sobre  Star Wars VII

Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus