Filmes

Notícia

Star Wars VII | Boato sugere um novo vilão para o filme

Cuidado, possíveis spoilers na notícia!

02.10.2014, às 23H06.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Surge um novo rumor sobre Star Wars VII que, se concretizado, poderá ser um dos maiores spoilers do filme. Então leia com cuidado.

Mark Hamill

None

[Possíveis spoilers abaixo!]

Novamente o boato vem do Making Star Wars. Segundo o site, depois de analisar várias imagens que não foram divulgadas, eles chegam à conclusão de que Kira, como eles chamam a personagem de Daisy Ridley, pode encontrar com um ciborgue em uma caverna escura. Sentado em um trono, ele aparenta ser Darth Vader, com uma capa escura e botas que parecem com as de Anakin Skywalker.

O site continua, dizendo que Kira teria seguido para aquele local com o intuito de encontrar Luke (Mark Hamill), mas topa com esse ser. A Millennium Falcon estaria estacionada em uma plataforma, mas sai apenas com o personagem de John Boyega, deixando Kira para trás. A conclusão seria que Ridley não foi junto porque sua personagem queria encontrar Luke, mas encontrou... Luke. Um Luke Skywalker que cedeu ao lado negro da força e acabou seguindo o mesmo rumo que seu pai.

Apesar de montar toda essa teoria, o site continua o texto duvidando de seus próprios conceitos. Eles sugerem que o ser encapuzado na caverna pode ser o personagem de Adam Driver, mas que ele também foi avistado em uma base rebelde. Enfim, ainda são conjecturas baseadas em pessoas que supostamente viram algumas fotos do vindouro filme.

Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015 - veja fotos do set. O elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter Mayhew, Kenny Baker, entre outros. O longa já passou por Abu Dhabi e continua a ser rodado em Londres.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.