Filmes

Notícia

Star Wars VII | Personagem de Daisy Ridley pode encontrar Chewbacca no início do filme [ATUALIZADO]

E novos rumores sobre o paradeiro de Luke Skywalker

01.10.2014, às 17H38.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Segundo o Slashfilm, uma das cenas iniciais de Star Wars VII envolve a personagem de Daisy Ridley e Chewbacca.

O rumor diz que Daisy encontra um alienígena e aponta sua arma para ele, mas acaba desarmada. "Não aponte sua arma se não tem a intenção de atirar", diz o alien. Daí, Chewbacca aparece, com o braço enfaixado, e arranca o braço do alienígena, devolvendo a arma para Daisy. A cena corta para Han Solo, que observa os destroços de um corpo celeste. Nas gravações, John Boyega também estaria presente, mas não se sabe ao certo sua participação.

Daisy Ridley

None

Outro rumor, desta vez do Jedi News, diz que os atores jovens do elenco tentarão resolver o problema central do filme por conta própria, para perceberem que as forças dos vilões são muito poderosas. Daí, eles procuram Luke Skywalker, que estaria desaparecido.

[Atualizado] O outro rumor do dia (via Making Star Wars) aponta que o personagem de Max von Sydow seria um ciborgue ancião que já teria passado pelas Guerras Clônicas, visto a guerras intergalácticas e a queda do Imperador. Um dos seus olhos seria coberto por um visor e uma de suas pernas seria completamente mecânica, com garras no lugar dos dedos. Ele também seria um especialista em armas, principalmente  objetos raros.

Star Wars VII já passou por Abu Dhabi e continua a ser rodado em Londres.

Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e está sendo filmado até setembro e chega às telonas em dezembro de 2015 - veja fotos do set. O elenco conta com Harrison Ford, Oscar Issac, Lupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter Mayhew, Kenny Baker, entre outros.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.