Filmes

Notícia

Star Wars VII | Robert Pattinson aceitaria até o papel de Jar Jar Binks

Astro da Saga Crepúsculo diz que gosta do orelhudo personagem e que aceitaria "em um piscar de olhos" um papel na franquia

19.11.2012, às 22H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Com o anúncio da Walt Disney da aquisição da Lucasfilm e o início da produção de Star Wars VII, basicamente todos os atores da indústria começam a ficar atentos para possíveis papéis no filme, a ser lançado em 2015. Questionado sobre a possibilidade de eventualmente estrelar a produção, Robert Pattinson não foi exceção.

Robert Pattinson

None
Robert Pattinson

"Eu acho Star Wars uma coisa poderosa. Ninguém a chamava de franquia. Era uma série, até que os novos três filmes foram lançados. Eu aceitaria um papel em um piscar de olhos. Certeza. Nem que fosse o Jar Jar Binks. Eu gosto dele. Não entendo qual o problema com Jar Jar", disse o ator da Saga Crepúsculo ao tabloide GulfNews.

Michael Arndt (Pequena Miss SunshineToy Story 3) escreverá o argumento da nova trilogia e assina o roteiro de Star Wars VII.

Confira os detalhes da compra da LucasFilm pela Disney

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.