Filmes

Notícia

Star Wars VIII | Benicio Del Toro confirma que será vilão do longa

Ator falou também sobre os início das filmagens

04.09.2015, às 10H29.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Algumas semanas atrás, o ator Benicio Del Toro comentou sua suposta participação em Star Wars: Episódio VIII. Agora, em entrevista à rádio espanhola Rac1, o ator reafirmou que estará no filme, com algumas novas informações, via Slashfilm.

None

"Star Wars está chegando, vamos ver como vai ser. Acho que começaremos a filmar em março". Perguntado sobre o papel, Del Toro disse. "Ehhh, o problema é que não me deixam falar muito sobre isso. Eu sou como o vilão, mas vamos ver".

Outra novidade foi uma entrevista de Anthony Daniels, que interpreta o androide C-3PO desde os primeiros filmes. Falando ao The Guardian, o ator criticou o mistério extremo que a Disney mantém sobre o filme, citando quando precisou remover um Tweet.

"Esse segredo foi além do ridículo. Pelo amor de Deus, é um filme. Quando recebi o roteiro, ele foi digitado em preto em um papel com fundo vermelho, para que você não conseguisse copiar. Tenho uma ressaca só de ler".

"Eu disse que tinha conhecido alguém. Um ator que interpretava... uma coisa no filme. um personagem. Imediatamente recebi uma mensagem da Disney: 'Remova o Tweet, você não está autorizado a dizer isso.' Honestamente. Isso é uma atitude de Kremlin [sede do governo Russo]. Eu sei perfeitamente como não contar o que você vai ganhar de Natal, porque estragaria a surpresa. E esses filmes são totalmente sobre abrir um presente no dia de Natal".

Ainda na entrevista, Daniels falou sobre as diferenças entre trabalhar com George Lucas e J.J. Abrams.

"George [Lucas] mudou muito ao longo dos anos, acho que ele sente um pouco de dificuldade em colaborar. Eles tomou decisões que, acredito, poderiam ter sido discutidas com outras pessoas. J.J. é mais colaborativo, ele gosta de ouvir".

Episódio VIII terá Rian Johnson na direção e chega aos cinemas em 26 de maio de 2017. O próximo longa, Star Wars: O Despertar da Força se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e o elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy SerkisDomhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

A estreia está marcada para 17 de dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.