Filmes

Notícia

Star Wars VIII | Mark Ruffalo pediu a diretor para participar do filme

"Se houver algum papel, qualquer papel, por favor me considere para o elenco", disse o ator em e-mail a Rian Johnson

11.09.2014, às 21H12.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H46

Star Wars VII nem saiu e o elenco do próximo episódio, Star Wars: VIII, pode ter um reforço gigante, no que depender da vontade de Mark Ruffalo. Em entrevista aos nossos parceiros do Collider, o Hulk de Vingadores disse ter enviado um e-mail ao diretor Rian Johnson, pedindo por um papel no longa.

Mark Ruffalo

None

"Rian, parabéns pelo seu trabalho. Se você tiver algum papel no próximo Star Wars, por favor, qualquer coisa, me considere como uma possibilidade para o elenco", diz a mensagem escrita por Ruffalo a Johnson. Ambos trabalharam juntos em Os Vigaristas, de 2008.

O próximo longa, Star Wars: Episódio VII se passará 30 anos após O Retorno de Jedi e está sendo filmado até setembro - veja fotos do set. O elenco conta com Harrison FordOscar IssacLupita Nyong'oMark HamillGwendoline ChristieCarrie FisherAdam DriverAndy Serkis, Domhnall GleesonMax von SydowAnthony DanielsPeter MayhewKenny Baker, entre outros.

A estreia está marcada para dezembro de 2015.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.