Filmes

Notícia

Starship Troopers - Invasion | Animação de Tropas Estelares tem seu primeiro trailer

"Todos lutam, ninguém recua"

21.03.2012, às 00H00.
Atualizada em 08.11.2016, ÀS 07H00

A Sony mostrou na WonderCon, no fim de semana, o primeiro trailer de Starship Troopers - Invasion, animação que serve como sequência direta de Tropas Estelares, a sátira militar de 1997 dirigida por Paul Verhoeven.

No vídeo, um dos humanos se prepara para a guerra contra os insetos alienígenas:

Na trama, um distante posto da Federação é atacado por insetos. A equipe da nave de combate Alesia é enviada para auxiliar na remoções dos sobreviventes e ajudar a levar importantes dados militares de volta à Terra. Enquanto isso, Carl Jenkins, agora ministro do Combate Paranormal, embarca em uma missão clandestina e desaparece. Agora, um esquadrão de veteranos são enviados em uma missão de resgate que terá consequências sinistrar para os rumos da guerra.

A animação por computação gráfica tem produção-executiva do roterista do primeiro filme, Ed Neumeier, ao lado de Casper Van Dien, o protagonista Johnny Rico dos três filmes anteriores de Tropas Estelares. A animação, criada no Japão, é dirigida por Shinji Aramaki. O lançamento deve acontecer no meio do ano.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.