Filmes

Notícia

Stephenie Meyer troca a Saga Crepúsculo pela Terra-média

Escritora se ocupa com Tolkien enquanto não decide o tema de seu próximo livro

14.08.2013, às 13H31.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H43

Além de escrever romances de fantasia infantojuvenil, como a Saga Crepúsculo e A Hospedeira, Stephenie Meyer também produz filmes. Durante a divulgação de Austenland, longa com Keri Russell que a Fickle Fish Films de Meyer produz, ela falou à Variety sobre sua mais famosa criação.

Stephenie Meyer

None
Stephenie Meyer

Meyer diz que trocou Crepúsculo por outros universos de fantasia, como o de O Senhor dos Anéis. Questionada se encerrou de vez a sua saga, respondeu: "Não completamente. O que eu provavelmente escreveria agora seriam só uns três parágrafos no meu blog, contando quais personagens [de Crepúsculo] morrem. Estou mais interessada em passar meu tempo em outros mundos, como a Terra-média".

Além de sugerir que está lendo as histórias criadas por J.R.R. Tolkien, Meyer diz que passa 75% do seu tempo sendo mãe de três filhos. Perguntada se estaria já escrevendo um novo livro, respondeu: "Estou meio que 'descomprimindo' e decidindo o que fazer".

A Hospedeira | Crítica

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.