Filmes

Notícia

Steve Jobs | Kate Winslet pode entrar para o elenco

Atriz está em negociações para viver o papel feminino principal

19.12.2014, às 18H37.
Atualizada em 16.09.2017, ÀS 16H09

Kate Winslet está em negociações para viver a protagonista feminina da cinebiografia de Steve Jobs, de acordo com a Variety. Natalie Portman e Jessica Chastain já foram cotadas para o papel no loga.

Michael Fassbender será Steve Jobs e Seth Rogen está em negociações para viver Steve Wozniak, cocriador da Apple. O próprio Wozniak trabalha no filme, tendo sido contratado pela Sony para ajudar Sorkin a encontrar a abordagem correta para o filme - leia maisJeff Daniels é cotado para viver John Sculley, ex-CEO da Apple. De acordo com o roteirista Aaron Sorkin, o filme será composto por três atos de 30 minutos, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod.

Kate Winslet

None
Kate Winslet

Recentemente, a produção trocou de estúdio, deixando a Sony e sendo recebida pela Universal Pictures. Danny Boyle assinará a direção. O filme terá como base a biografia autorizada do falecido criador da Apple em longa-metragem. O livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN) foi criado a partir de mais de 40 entrevistas com o fundador da Apple e uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e competidores.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.