Filmes

Notícia

Steve Jobs precisa provar que é o Da Vinci do nosso século no novo trailer do filme

Michael Fassbender estrela o longa de Danny Boyle

17.09.2015, às 12H36.

Steve Jobs, a cinebiografia do diretor Danny Boyle estrelada por Michael Fassbender como Steve Jobs, ganhou um novo trailer:

Fassbender vive o criador da Apple e  Seth Rogen interpreta Steve WozniakKate Winslet e Jeff Daniels  também estão no elenco, entre outros. O próprio Wozniak trabalha no filme, tendo sido contratado pela Sony para ajudar o roteirista Aaron Sorkin a encontrar a abordagem correta para o filme - leia mais. De acordo com Sorkin, o filme será composto por três atos de 30 minutos, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod.

Apesar de Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, a Sony Pictures é quem tem os direitos para transformar a biografia autorizada do falecido criador da Apple em longa-metragem, mas o passou para a Universal. O livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN) foi criado a partir de mais de 40 entrevistas com o fundador da Apple e uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e competidores.

Steve Jobs chegará aos cinemas dos EUA em 9 de outubro. No Brasil, o longa deve chegar aos cinemas em 21 de janeiro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.