Filmes

Notícia

Steve Jobs | Sai o trailer do filme com Michael Fassbender sobre o criador da Apple

Seth Rogen coprotagoniza o longa de Danny Boyle

17.05.2015, às 19H42.
Atualizada em 11.11.2016, ÀS 15H00

Steve Jobs, a cinebiografia do diretor Danny Boyle estrelada por Michael Fassbender como Steve Jobs, ganhou o seu primeiro trailer [atualizado com a versão legendada em português]

Fassbender vive o criador da Apple e Seth Rogen interpreta Steve Wozniak. Kate Winslet e Jeff Daniels também estão no elenco, entre outros. O próprio Wozniak trabalha no filme, tendo sido contratado pela Sony para ajudar o roteirista Aaron Sorkin a encontrar a abordagem correta para o filme - leia mais. De acordo com Sorkin, o filme será composto por três atos de 30 minutos, seguindo Jobs nos bastidores do lançamento do Mac, do NeXT e do iPod.

Apesar de Ashton Kutcher ter estrelado outro filme sobre a juventude de Jobs, a Sony Pictures é quem tem os direitos para transformar a biografia autorizada do falecido criador da Apple em longa-metragem, mas o passou para a Universal. O livro escrito por Walter Isaacson (ex-editor da revista Time e da CNN) foi criado a partir de mais de 40 entrevistas com o fundador da Apple e uma centena de conversas com familiares, amigos, colegas e competidores.

Steve Jobs chegará aos cinemas dos EUA em 9 de outubro.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.